Acerca de mim

Amarante, Portugal

sábado, 24 de janeiro de 2009

"Mais um dia"

Mais um dia que nasceu …
Mais uma barreira a ultrapassar,
Mais um tormento a suportar…
É com essa certeza, que acordo mais uma vez na esperança tórrida de voltar a dormir e poder esquecer novamente… Mas a evidência da luz do dia não permite que isso aconteça e obriga-me a caminhar na direcção do acordar.
Os meus olhos vidrados, não por pingos da chuva ou pelas gotas do orvalho, abrem-se uma vez mais para enfrentar o dia, feridos pelos cortes que fazem espessas lágrimas correr e se misturar com o solo que piso.
Surpreendentemente, algo me estimula o corpo…
Num doce e venenoso olhar consigo vislumbrar um fino e delicado desejo no ar, algo que me desperta a mente e o corpo e me faz viver!
Numa forma única de ser, desperta em mim sentimentos que não consigo desvendar… num secretismo que me fascina e numa sabedoria que me conquista, consegue penetrar no mais ínfimo obscuro do que sou e iluminar a escuridão que me avassala.
Estranho ser que se esconde e que não consigo compreender, que me mantém curiosa e me desperta uma ansiedade que não consigo controlar para poder ver e sentir, a cada minuto que passa.
O corpo sente e a alma reflecte o brilho do teu olhar e o segregar do teu ser, e imana em mim uma necessidade fugaz de te encontrar.
Estranho caminho que percorro,
Infinito e obscuro, não sei onde me levas,
Mas sinto-me bem com o desconhecido…


CM
Janeiro de 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

"estranho ser" uhmmm

Seguidores

Pesquisar neste blogue