Acerca de mim

Amarante, Portugal

terça-feira, 6 de outubro de 2009

“Tacteando em volta da vida”

Sozinha na noite, tacteando em volta da vida, persisto em fazer tocar uma música esquecida no tempo.
Pequenos acordes que com subtileza me fazem caminhar, ouvem-se no ar… Num som extremamente subtil, deixando transparecer toda a sua essência, que incendeia quem os saiba ouvir…
Imperceptível a uns, mas muito clarificadora para outros, assim é o caminho para o qual nos guia.
Abandonada, perdida e esquecida do mundo, absorvida por ela, esperando que me receba, me envolva e me faça despertar para aquilo que o meu pequeno encéfalo obscuro insiste em não me dar a conhecer, estou sozinha na noite.
A atmosfera envolvente encontra-se nitidamente debaixo de uma escuridão patente e avassaladora, que afoga tudo em seu redor.
Com pequenos e finos gestos o meu corpo tenta encontrar algo na cegueira que me encontro. O vazio parece não ter fim, o abismo parece que está em todo o lado para que me viro. A profundidade deste negrume é de tal forma penetrante que o meu corpo sente-se atraído por ela, como uma maldição se tratasse.
Sinto-me observada por olhos obscuros da noite que me dominam e me guiam para satisfazer os seus desejos mais profundos e sombrios. A aragem ácida que me esfarrapa a face faz-me adivinhar que estão próximos, prontos a devorarem-me pedaços de carne.
Na minha obsolência ignoro tal dureza e limito-me a viver.


CM
Setembro 2009

1 comentário:

D disse...

Muito melodioso... o post...
Tens de começar a colocar é positivismo nos post's, pois não deveriam faltar motivos para isso. Apesar de os 'maus momentos' proporcionarem bons textos, os textos positivos são sempre melhores.

k.D.

Seguidores

Pesquisar neste blogue