Acerca de mim

Amarante, Portugal

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

“Mundo Irreal”

Guerra desmedida, luta sem fim, que juntos enfrentamos em mundos irreais, num único mundo. Espadas afiadas, lanças de grande alcance, cavalgando na busca do desconhecido, em direcção à vitória, perante os nossos olhos.
Compromisso e honra que nos une, no imaginário que criamos e com o qual nos identificamos. Identificação essa que chega a doer… Doi de forma doce e penetrante, como insígnias que espetam no coração e fazem dilatar, palpitar e despertar, numa ânsia terrível demais. É um desejo tão profundo de querer levar aquele prazer ao clímax… É uma busca desesperada de sentir, de chegar, de ter e possuir num desejo desenfreado…
Subtileza de palavras e esquemas impossíveis de realizar, são aquilo que vamos projectando, num mundo só nosso, que ninguém consegue alcançar com a inteligência que nos absorve e consome as entranhas e nos pede mais, quando sabemos que é proibido.
Torneámos os instintos como podemos e sabemos, conseguindo desta forma suster um anseio cada vez maior em unificar uma coisa que desconhecemos realmente.
Afastamos palavras e unimos desejos, num mistério que nos envolve e que nos leva para além da imaginação.
Acordados novamente para a guerra, vamos tentando planear estratégias e investidas nos inimigos que nos rodeiam. São implacáveis e não nos deixam viajar no surreal que criamos à parte de um mundo de sangue que jorra para todo o lado. Impávidos ao que se passa, embarcamos noutro barco, que nos afasta e nos une, onde passamos invisíveis a quem nos vê.
Atentos a cada palavra escrita, a cada gesto imaginado, no descrever das letras, focamos e invocamos no outro aquilo que outros não nos deixam ser. Perdidos e absortos do que nos circunda, percorremos cada pormenor um do outro, na face da nossa fantasia, sempre na demanda de mais.
Desejo ardente que invade cada centímetro dos nossos corpos e pensamentos, cada vez mais tórrido e insuportável de conter nas palavras… Até onde iremos chegar!!?..
CM
Outubro 2009

Sem comentários:

Seguidores

Pesquisar neste blogue